domingo, 13 de novembro de 2011

DIVULGAÇÃO | O Reino dos Sonhos: A Cidade de Cristal (Natália Couto Azevedo)

Título Original: O Reino dos Sonhos - A Cidade de Cristal 
Autora: Natália Couto Azevedo
Edição: 
Número de Páginas: 200
Editora: Selo Fantas 


Até onde os sonhos podem nos levar?

"A trilha acabou bruscamente. Ao olhar para trás, não havia mais vestígios da sua existência, que loucura! Mas, ao olhar para frente, não estava preparada para o que veria. Uma paisagem única e perfeita: uma cidade construída inteiramente de cristal."



Editora Estronho através do Selo Fantas vem preparando mais um lançamento que, tanto pela autora, como pela história, prometem um novo mundo. O Reino dos Sonhos - A Cidade de Cristal é de Natália Couto Azevedo, autora dos contos "O Relógio Perfeito" (Insanas...Elas Matam!, confira a resenha aqui no blog) e "As três tarefas de Kauã" (VII Demônios Preguiça, previsão de lançamento para 2012) com publicação pela Estronho que carrega um grande apreço pelos leitores que são fãs da Literatura Fantástica Brasileira. A revisão ficou por conta de Celly Borges, cujo o trabalho é digno de uma lista de elogios.


Em seu primeiro livro solo, Natália conta a história de Elorá, personagem que descobre um mundo surreal em seus sonhos, atravessando para outra dimensão. Lugar de beleza indescritível, povoado com fadas e com segredos que podem levá-la a se perder dentro daquele novo mundo com o qual se sente tão ligada. Ao mesmo tempo, quando acorda para o nosso velho e conhecido mundo, Elorá se desdobra para conciliar a família, a carreira e um novo amor. Com tudo isso, não há descanso: o fechar dos olhos num sono renovador é apenas uma ilusão. Os sonhos a carregam por aquela dimensão mágica. A solução de uma disputa entre clãs feéricos está em suas mãos e um erro pode custar a segurança dos humanos.

O projeto gráfico é estonteante. Com capa e diagramação de M. D. Amado e a ilustração da capa de Doreen Salcher, o livro já te ganha no primeiro olhar, deixando o leitor ainda mais entusiasmado para absorver as 200 páginas que vêm a seguir.

Leia mais sobre O REINO DOS SONHOS - A Cidade de Cristal...e se deleite nessa aventura!

6 comentários:

Unknown disse...

Ah... Eu ouvi falar desse livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler! Ficou muito bonito mesmo!

Beijinhos,
Náh

Angel disse...

Nossa a capa é super linda *-*

Dani Fuller disse...

Não conhecia o livro.. mas gostei da história... sempre fiquei torcendo por algo assim.. através dos sonhos ir para outro lugar heheeheheh

Eu costumo sonhar muito a noite.. e seria ótimo poder sair um pouco daqui sem na teoria sair mesmo kkkk

Apesar do lance de fantasia ñ encher tanto meus olhos.... q fofo esses mimos do livro

bjsss e parabéns pelo blog!!

carlos valdeir disse...

Os sonhos podem ser o sinal para a conquista! Sonhar é algo imprevisivel, mas pode nos proporcionar desejos e prazeres relacionados a diversos gêneros. Parabéns Natália.... Ficou um sonho.... super lindo o seu trabalho, pretendo apreciá-lo mais e mais...
Tudo tem que ter um toque de fantasia, pois o real já acontece... Então pessoal, vamos sonhar e vazer com que esse sonho se concretize... Parabéns pela postagem... Adorei!

Natália Couto Azevedo disse...

Obrigada, pessoal! Espero que gostem do livro! =D

Rafaella disse...

Achei a capa meio bizarra, corres berrantes...é muita coisa pra uma primeira olhada.
Mais li a entrevista que vc fez com a autora e li a sinopse, acho que não posso julga-lo pela capa...agora é só aguardar a oportunidade de ler e dizer o que achei.

anarafaella19@hotmail.com
rafa_ella19

Postar um comentário

Já comentou? Não? Então comente!!
Você alegra o meu dia quando deixa um comentário para mim! =)
E não esqueça de deixar o link do seu blog!