terça-feira, 29 de outubro de 2013

INDICAÇÃO DE LEITURA | Quem Poderia Ser a Uma Hora Dessas? - Só Perguntas Erradas Vol.1 (Lemony Snicket)

Título no Brasil: Quem Poderia Ser a Uma Hora Dessas? Só Perguntas Erradas - Vol.1 (2012)
Título Original: Who Could That Be At This Hour? (All The Wrong Questions, #1) (2012)
Autor: Lemony Snicket
Tradutores: André Czarnobai
Edição: 1ª 
Editora: Seguinte
Número de Páginas: 240
ISBN: 9788565765046


SINOPSE: Em uma cidade decadente, onde se criam polvos para a produção de tinta, onde há uma floresta de algas marinhas e onde um dia funcionou uma redação de jornal em um farol, um jovem Lemony Snicket começa o seu aprendizado em uma organização misteriosa. Ele vai atender seu primeiro cliente e tentar solucionar o seu primeiro crime, aos comandos de uma tutora que chama carro de “esportivo” e assina bilhetes secretos. Lá, ele vai cair na árvore errada, vai entrar no portão errado, destruir a biblioteca errada, e encontrar as respostas erradas para as perguntas erradas - que nunca deveriam ter passado pela cabeça dele. Ele escreveu um relato sobre tudo o que se passou, que não deveria ser publicado, em quatro volumes que não deveriam ser lidos. Este é o primeiro deles.


PS.:  Eu sempre gostei do jeito que Lemony Snicket escreve, e por isso comprar a coleção no idioma original de Desventuras em Série é um dos meus sonhos literários. Mas, por questões comerciais, seus livros tem o péssimo hábito de serem caros e isso não facilita muito meu trabalho de comprá-los. Qual não foi a minha agradável surpresa quando vi o belo exemplar desse livro em promoção no Submarino por R$9,90! Eu não precisei pensar duas vezes: saquei o login, coloquei no carrinho e junto com alguns outros fechei a compra numa promoção que colocava o livro por um preço ainda menor! Por ser um livro pequeno, tanto em número de páginas quanto em formato (14 x 21 cm) acredito que seja uma leitura rápida e espero adicioná-lo à pilha de leitura do mês de novembro!

0 comentários:

Postar um comentário

Já comentou? Não? Então comente!!
Você alegra o meu dia quando deixa um comentário para mim! =)
E não esqueça de deixar o link do seu blog!