domingo, 6 de outubro de 2013

TRILHA SONORA | Serena Ryder (Outubro 2013)

Você pode não estar familiarizado com o nome de Serena Ryder, mas com certeza já ouviu alguma música dela. Elas permeiam trilhas sonoras de séries como Grey's Anatomy, Franklin and Bash, Suits
Nascida em Toronto no início da década de 80, Serena Ryder Lauren cresceu em Ontário e logo cedo aprendeu a tocar piano e violino. Hoje sua multi-instrumentalidade se estende pelo bandolim, cavaquinho, banjo, violão, baixo, gaita, clarinete e bateria. 




Seu primeiro single, "Fallin Out" foi lançado em 1999, por um selo independente. Uma série de mudanças em sua vida culminou em sua contratação pela EMI em 2005, onde seu disco "Unlikely Emergency" foi lançado no mesmo ano e a colocou no prestigioso rol de grandes compositores do Canadá. No disco seguinte, "If Your Memory Serves You Well", ela faz um tributo à grandes compositores canadenses, nublando um pouco o carisma alcançado no álbum anterior.
Mas com o EP "Told You in a Whispered Song" ela conseguiu bons frutos. Chamou a atenção do Aerosmith, para quem abriu o show 2007 no Canadá e logo depois teve o álbum "Is It O.K" que lhe deu o Disco de Ouro. 


Então, em 2011 ela se apaixona e isso virou inspiração para "Harmony", lançado em 2012. O primeiro single "Stompa", foi escolhido para ser usado na trilha sonora da série Grey's Anatomy o que fez com que ele subisse instantaneamente nas paradas de sucesso! Não é surpresa alguma que tenha se tornado Disco de Platina.
Cada vez mais conhecida no mercado canadense, americano e australiano, Serena Ryder já coleciona nomeações e prêmios. E tem todos os sinais de uma carreira promissora!

Conheça o som de Serena Ryder, a trilha sonora do mês de outubro!

0 comentários:

Postar um comentário

Já comentou? Não? Então comente!!
Você alegra o meu dia quando deixa um comentário para mim! =)
E não esqueça de deixar o link do seu blog!